terça-feira, 3 de maio de 2011

Coleção de calçados outono/ inverno Planet Shoes



A Planet Shoes investe na nova coleção em três tendências: militar, urban chic e girlie rock. O resultado é uma linha de sapatos e acessórios diversificada tanto no mix de tendências como nos materiais. A campanha tem como estrela a top Caroline Bittencourt. “Carol é uma mulher moderna, determinada e trará um pouco dessa atitude para o que queremos passar nessa coleção. Ela é linda, glamorosa, assim como a coleção”, afirma Adriana Restum, proprietária da Planet Girls.

Confira as tendências:

Militar
Abotinados e meias pata são os destaques. Ilhoses metálicos (em old cromo, old rose e ouro velho), tachinhas, amarrações e cadarços agregam charme a over knees, lace-ups, open e ankle boots. Pelica, nobuck, camurça e couro são os materiais utilizados. Verde, marinho, tons sóbrios e terrosos estão na paleta de cores.

Urban Chic
Formas contemporâneas, designs arrojados e recortes dão vida à motorcycle boots, flats, sapatilhas, oxfords e sneakers. A cartela de cores tem como eixo o preto e tons variados de cinza, seguidos por tonalidades de nude, pêssego, off white e branco. A mistura de texturas numa mesma cor em uma única peça, apresentando um contraste sutil é a aposta da Planet Shoes.

Girlie Rock
Delicado, feminino, romântico, foi mergulhada neste universo que a grife buscou inspiração e apresenta seu terceiro momento. Entre laços, flores, babados e brilho surgem shapes variados, como scarpins, peep toes, sapatilhas, wedges e sandálias de festa. O glamour fica por conta do cetim e das pedrarias, além das aplicações em purpurina e paetês. A marca propõe nuances que passam pelos neutros, sóbrios e vibrantes.

Bota flat com salto embutido e bota que apresenta cano longo reversível transformando-se com facilidade, apenas desprendendo as fivelas, em uma ankle boot estão entre os destaques da coleção. Além dos calçados, Adriana Restum também elaborou uma linha completa de acessórios, como bolsas, cintos, óculos, relógios e bijoux.

A marca traz ainda sandálias rasteiras bordadas à mão por presidiárias, ideais para os dias de calor fora de época. Preocupada com responsabilidade social, a grife, que possui uma campanha permanente de luta contra o câncer, oferece, também, oportunidade de trabalho às detentas para diminuição de pena, além de proporcionar o aprendizado de uma profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário