terça-feira, 3 de maio de 2011

Planet Girls Investe em Acessórios


Às vésperas do último Natal, fui ao shopping à procura de três pares de sapato: um para mim, um para cada uma de minhas priminhas adolescentes (sou iludida e fico achando que 20 anos ainda é adolescente – estou ficando velha!).
Aí que quase tudo era muito caro. Não queria gastar R$ 300, mas sabia que era um pouco demais querer pagar menos de R$ 100 por um sapatinho. Passei pela Planet Girls e me apaixonei por uma coleção de scarpins coloridos, de plástico, com aparência de lapidação de pedra preciosa. O melhor foi o preço: R$ 50.
Comprei logo para todo mundo e abri minha cabeça para a marca. Pois esta semana, recebi por e-mail fotos da nova coleção de acessórios, clicadas por Angelo Pastorello. O resultado geral é bem legal: tem bolsa, sapato, óculos escuros, cintos, bijoux e até esmalte, tudo em cores sóbrias para o próximo inverno! A modelo é a Caroline Bittencourt, repórter do programa Amaury Jr.
A Planet Girls mandou uma descrição do conceito da coleção, assinada por Adriana Restum: “Se divide em três momentos distintos: Militar, Urban Chic e Girlie Rock. Um para cada ocasião. O resultado é uma linha de sapatos e acessórios diversificada tanto no mix de tendências como nos materiais”.
Vamos conferir?
.
Na coleção Outono/Inverno 2011 da Planet Girls, destacam-se as botas flat com salto embutido, e as botas 2 em 1, de cano removível, que viram ankleboots. Ah, como eu queria ter uma estação fria no Ceará…

Nenhum comentário:

Postar um comentário